Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > GARANTINDO A DEFESA DAS MULHERES
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

GARANTINDO A DEFESA DAS MULHERES

  • Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 09h16
  • Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 09h08
  • Acessos: 451

folder

Encontro virtual trará abordagens psicológicas, jurídicas e administrativas do que pode ser feito para melhorar a situação da mulher no serviço público

A Controladoria-Geral da União (CGU) realizará, no dia 30 de março, às 15h, via plataforma Teams, evento gratuito e ao vivo sobre o combate ao assédio sexual no ambiente de trabalho. O encontro, denominado “Especial Corregedorias: Garantindo a Defesa das Mulheres”, terá abordagens psicológicas, jurídicas e administrativas do que pode ser feito para melhorar a situação da mulher no serviço público.

Para participar, o interessado deve fazer a sua inscrição, momento em que ele receberá o link para ingressar no evento. As inscrições ficarão abertas até o momento do início do encontro. Inscreva-se aqui. Quem se inscrever poderá assinar lista de presença e solicitar, portanto, a declaração de participação. Caso a pessoa não faça questão de receber declaração de participação, basta acessar o evento pelo link que estará disponível em www.corregedorias.gov.br, sem a necessidade de assinar a presença.

As apresentadoras convidadas são: a diretora do Sistema de Correição do Poder Executivo federal da CGU, Débora Queiroz Afonso; a assistente social da Coordenadoria de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT/RJ), Karla Fernanda Valle; e a procuradora federal, atuando como subprocuradora-geral de Assuntos Extrajudiciais na Procuradoria Federal junto à ANTT (PFE/ANTT), Roberta Negrão Costa Wachholz.

SERVIÇO

Evento Especial Corregedorias: Garantindo a Defesa das Mulheres
Data: 30 de março de 2021 (terça-feira)
Horário: das 15h às 17h30
Acesso: via Microsoft Teams
Inscrição: https://corregedorias.gov.br/utilidades/eventos/especial-corregedorias

Informamos que a gravação e os slides das apresentações já estão disponíveis em:

www.corregedorias.gov.br/utilidades/eventos/especial-corregedorias

registrado em:
Fim do conteúdo da página