Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Indicadores de Governança e Gestão > Levantamento das informações sobre Índice ESG (Environmental, Social and Governance)
Início do conteúdo da página

Levantamento de Governança e Gestão Públicas – Resultado Unifesspa

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 14h09 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 08h43 | Acessos: 579

O Tribunal de Contas da União realiza levantamentos para conhecer melhor a situação da governança no setor público e estimular as organizações públicas a adotarem boas práticas de governança.

Desde 2017, foram unificados os quatro levantamentos de governança realizados com foco nas organizações públicas, além de tornar o levantamento anual, público e parte integrante do processo de prestação de contas anuais.

Em atendimento ao princípio da transparência, a Unifesspa divulga os resultados do levantamento.

Resultado Geral da Unifesspa em 2021:

Levantamento IGG 2021

 A figura acima representa o resultado geral da autoavaliação da Unifesspa. Nela são apresentados os valores do iGG (índice integrado de governança e gestão públicas), iGovPub (índice de governança pública), GestãoPessoas (índice de capacidade em gestão de pessoas), GestãoTI (índice de capacidade em gestão de TI) e GestãoContrat (índice de capacidade em gestão de contratos).

 

Fim do conteúdo da página